O show “queimado na URSS” será exibido em 25 de setembro no Gogol Center

As estreias da apresentação em 29 de fevereiro e 1º de março receberam uma recepção de espectador quente. No outono, todos os amantes da arte teatral terão a chance de ver a performance novamente.

25 de setembro às 19:00 e às 21:00 no pequeno salão do Gogol Center Theatre será um show da peça baseado na peça de Alexander Tsypkin, encenado por Grigory Artamonov. Um desempenho completo cresceu de um experimento estudantil, mas foi muito apreciado pelo público que, provavelmente, seus programas serão regulares.

O desempenho do destino daqueles que nasceram nos anos 70. Há tudo: amor, amizade, traição, explorações, esperanças, decepção, vida e morte, e tudo isso no cenário da época dos problemas da Rússia, vindo da URSS, ainda é desconhecido onde.

A comédia e as histórias dramáticas de Alexander Tsypkin, do “Estudo de Esportes e Branding” e “Mink Rice” para “Honest Leninsky” e “A Lista de Fedi” tornou -se o esqueleto de uma nova peça, mas recebeu continuação, desenvolvimento, às vezes plotagem de detetive Twists, novos heróis, novos heróis, novos heróis. E o mais importante – significados completamente diferentes.

A apresentação foi encenada e interpretada por graduados de Gitis e VGIK, workshops de Vladimir Fokin, Alexander Mikhailov, Igor Yasulovich. Esses jovens atores já estão ocupados nas produções dos principais teatros, como MGT, MTUUZ, Teatro das Nações e outros.

“As pessoas nascidas no início dos anos 70 são uma geração de nossos pais. Sua formação era extremamente interessante e ambígua. Eu queria experimentar sua infância, juventude e maturidade. A performance nasceu de várias histórias de Alexander Tsypkin, que encontram a maior resposta em nós. E é precisamente essa interseção das sensações de duas

https://kinlerbellew.com/selling/

gerações para nós que é o mais valioso e o que nos esforçamos. Espero que os tópicos que afetem esse desempenho se enquadram na vasta categoria de pessoas: desde os nascidos nos anos 70 até os nascidos no zero ”, diz Grigory Arlamonov.

“Gostei muito de como os jovens atores jogam, de fato, nossa geração especial, aqueles cujo período de puberdade veio para o colapso do império. Pareceu -me que eles transmitiram a ideia mais importante que eu de alguma forma tentei imaginar nesta peça. Sou infinitamente grato a diretores e atores por um excelente trabalho. E, claro, é ótimo que os heróis das minhas histórias tenham recebido uma continuação de suas vidas. O diretor me colocou pelo computador e não me deixou sair até que eu criei como as histórias “a lista de Fedi”, “Mlinks de mouse” e T sobre.D.”, – compartilha Alexander Tsypkin.


已发布

分类

来自

标签:

评论

发表回复

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注