Negócio de embarque

Ajude um amigo ou não ajude um amigo? Honestamente, a resposta para esta pergunta nem sempre é fácil.

Qual é o grau de peso deve ser o motivo para que você possa abandonar o “negócio da criança”? O cialis generico negócio de embarque é quando um garoto pede a ajuda de outro em um evento opcional. Para fazer o caso do garoto, o motivo deve ser o mais sem importância possível. A ajuda de uma criança é primária aqui em seu desejo espiritual.

Chegamos a esse termo com meu amigo Stas há alguns anos, quando eu morava em sua cozinha por algum tempo após a evacuação de emergência da vida familiar anterior. Então, por algum motivo, foi minha cabeça trocar imediatamente a bancada de madeira em uma mesa de café seca. Eu persuadi Stas, ele pulou o trabalho, fomos ao cemitério … e onde mais você pode encontrar mármore verde agora?

Dois ministros do Departamento de Serviços Rituais nos colocaram em cadeiras macias, nos deram um copo de água e perguntei com simpatia que pedra queremos ver se seria necessário um retrato. Respondemos: verde e redondo, não haverá inscrições e retratos. Após confusão prolongada, explicamos o verdadeiro objetivo de nossas pesquisas e recebemos o endereço do revendedor de mármore mais próximo. É exatamente isso que o termo “crianças” apareceu.

Mas nesta semana eu estava mais perto da recusa. Meu amigo Stass pediu ajuda para comprar um carro, por algum motivo na cidade de Voronezh. Mas quanto mais absurdo, mais chances as crianças são. Havia também razões objetivas. Ele duvidou de sua experiência no diagnóstico de doenças das máquinas e tinha medo de trazer uma quantia bastante grande de dinheiro sozinha. Eu não entendi toda a profundidade do plano de Voronezh e senti algum tipo de captura, mas não consegui formulá -lo. Os olhos de Stas estavam cheios de medo e determinação, percebi que ele não iria recuar. Em geral, eu não queria ir.

E não que eu tivesse muito o que fazer, só sou um egoista arrogante preguiçoso. Eu me convenci de que as circunstâncias da força intransponível exigiram minha presença em Moscou, pensei que uma viagem de carro a Voronezh era o capricho de Stas, que ele próprio poderia transferir dinheiro calmamente pelo banco e dirigir de trem, eu não queria Para dirigir 1100 km de um lado para o outro, contei as perdas, pareceu-me que sem mim deixaria de girar e girar, mas mesmo eu não pude responder à pergunta-o que? Não pude tomar uma decisão, mas, apenas por precaução, STAS cuidadosamente preparada para recusa. Falei sobre coisas, sobre reuniões, crise financeira local ..


已发布

分类

来自

标签:

评论

发表回复

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注