“O marido flerta comigo com os outros e diz que tenho uma auto -estima baixa”

Dois meses atrás, encontrei a correspondência do meu marido com outro. Eu sabia sobre ela – o marido não se escondeu que ele estava conversando com um colega de trabalho. Como se viu, não apenas em tópicos de trabalho. O mais interessante é que ele trabalha em uma cidade, o escritório em outro, e vivemos no terceiro. No escritório onde o colega trabalha, o marido voa muito raramente. Cerca de dois anos atrás, ele trabalhou no escritório. Eu acho que foi então que o relacionamento se originou.

Agora o marido chega em casa todo fim de semana. Em outubro, tivemos uma grande briga, após o que ele propôs viver separadamente. Eu não sabia sobre um colega então. Ele não estava em casa em conexão com o trabalho e, quando chegou, ele se comportou como um estranho. De alguma forma, consegui normalizar nosso relacionamento e ele teve que ir ao escritório, para outra cidade. Ele ficou lá por alguns dias. E na noite, quando tive que sair de casa, desliguei o telefone. Eu cheguei apenas para jantar.

E somente depois que esse incidente algo foi gritado em mim, olhei para o telefone dele e vi uma correspondência onde um colega pediu que ele passeasse com o cachorro até que ele saiu de casa (o escritório estava alugando um apartamento naquela cidade e é não está claro o preço do levitra que a casa foi realizada), solicitada a comprar alguns dos produtos. Ele responde minhas perguntas que eu realmente conheço sobre as reuniões deles, mas não pude dar uma resposta clara sobre o cachorro. Ela também enviou fotos sinceras, embora estivessem em diferentes cidades. Ele me diz que não se esconde: ele tem esposa e filhos e significa imediatamente que não deixará a família em nenhum lugar.

Depois do parto, fiquei muito, embora meu marido realmente me pedisse para perder peso. Agora eu me aceitei – perdi peso, comecei a cuidar de mim mesmo. O marido está satisfeito, ele se orgulha de todos, que esposa ele tem. Enquanto isso, ele não perde o caso de flertar comigo e, ao mesmo tempo. E quando digo a ele que isso não é particularmente agradável para mim, ele responde que tenho um problema com a auto -estima.

Naturalmente, me sinto incerto depois de aprender sobre o relacionamento dele com um colega, e ele não quer dissipar minhas dúvidas ou começar. Ele diz que eu estava cansado dele com minhas suspeitas e, ao mesmo tempo, declara que não havia nada, apenas flertando. Ou, por outro lado, me provoca, diz: “Vou dar um passeio com o cachorro”. Ele gosta que estou com ciúmes, você vê. E, ao mesmo tempo, ele constantemente me fala sobre minha auto -estima, eles dizem, ele não sabia que ela estava subestimada.

Estou em um grande beco sem saída. Seja para acreditar que não houve traição e tudo no nível de flerte (embora meu colega, tenho certeza, colocou os olhos para o meu marido e está tentando com toda a sua força levá -lo embora, e ele gosta da atenção de uma garota mais jovem ). Não sei o que fazer, não quero perder meu marido, mas é muito doloroso de seu comportamento. Estou falando sobre seus sentimentos, mas ele ainda continua a se comportar assim, mas ele diz que me ama e filhos. O mais interessante é que agora, quando não tocamos neste tópico, está tudo bem conosco – abraços, beijos, dá presentes caros e em ordem de cama.

Svetlana, 40 anos

Olá Svetlana. Eu concordo com seu marido em apenas um momento – você pode ter um problema com a auto -estima. Você não sabe como definir limites pessoais e entrou em relações dependentes com o manipulador.

É óbvio que isso começou mesmo quando seu marido estava em correspondência com outra mulher. Ele considerou normal e usou a gasolina – uma técnica típica do manipulador, quando a verdade é torcida: dizer a preto, que isso é branco. Gazadores podem convencer as vítimas com habilidade de que não havia traição, mesmo que fossem encontradas na cama. Sem mencionar sua situação quando ele tenta esconder ou corroer os fatos o máximo possível.

Não posso avaliar se havia traição. E para resolver sua situação, isso não é necessário. É o suficiente apenas para avaliar sua atitude em relação aos seus sentimentos

Você diz que flertar com os outros é desagradável e doloroso para você. No entanto, em vez de ouvir e respeitar sua experiência, ele continua a machucá -lo. Ele se comporta enquanto se comportou. Isso fala de desrespeito, manipulação e gazlait.

Ele está tentando apresentar tudo de tal maneira que flertar com os outros é normal. Mas se você tentar flertar com outros homens e ocultar correspondência, tenho certeza de que ele reagirá muito. Isso é chamado de “padrão duplo”: eu posso, você não pode. Estes são sinais de manipulação e sua dependência disso.

Eu posso entender seu sentimento, seu apego ao meu marido e falta de vontade de destruir a família. No entanto, infelizmente, não há outra maneira, exceto para colocar uma fronteira dura e aceitar a probabilidade de que ele possa sair, se você se respeitar e quiser paz. Diga a ele que você não pode fazer isso e está pronto para se separar por causa disso. Isso deve ser declarado sobre isso. Esteja preparado para que ele possa provocar você. Ele terá certeza de que você não ousará fazê -lo que você desistirá.

Medo da solidão, medo de destruir relacionamentos, medo de perder o marido – esta é a sua fraqueza, que ele manipula


已发布

分类

来自

标签:

评论

发表回复

您的电子邮箱地址不会被公开。 必填项已用*标注